quinta-feira outubro 31, 2019

Leis inteligentes de privacidade de dados

Resource thumbnail

Percebendo a enorme oportunidade de transformação digital, os governos desejam estabelecer um ambiente regulatório que ofereça suporte ao crescimento econômico orientado por dados e ao mesmo tempo fortalecendo a confiança na tecnologia. Muitos países estão, portanto, considerando as leis de privacidade de dados pela primeira vez, enquanto outros estão reavaliando suas abordagens existentes.

Na economia global de hoje, o uso de dados pessoais pelas organizações não pode mais ser contido ou regulado isoladamente em um único país. As estruturas futuras que permitirão que governos, empresas e, mais importante, indivíduos se beneficiem da revolução dos dados devem respeitar as leis, tradições e culturas nacionais. No entanto, eles também devem se unir em torno de um consenso emergente de que as leis de privacidade de dados devem proteger a privacidade dos indivíduos, permitindo a inovação e os fluxos de dados críticos para a economia digital.

Este documento fornece um guia para os envolvidos na redação e revisão das regras ou legislação de privacidade de dados. Destila o que foi aprendido desde a implementação da lei de privacidade de dados até a data em princípios orientadores pelos quais uma proposta pode ser avaliada.

Leis inteligentes de privacidade de dados image

Relatório completo – Espanhol

Leis inteligentes de privacidade de dados image

Relatório completo – Inglês