Agenda Digital para novos governos

#agendadigital

A transformação tecnológica, econômica e social dos próximos 10 anos será a maior desde o último século. As novas administrações da América Latina têm a oportunidade de decidir como vão integrar seus países à nova economia do conhecimento digital para capturar todos os seus benefícios.

Diante desse cenário, a GSMA emitiu uma série de recomendações de políticas públicas que o setor de telecomunicações considera centrais para a agenda digital do futuro.

 

AGENDA DIGITAL ARGENTINA

O que as políticas públicas do próximo presidente devem incluir para integrar totalmente a Argentina à economia digital?

Document

Monday 2 Sep 2019 | Resources | Resources (en) |

Neste documento, a indústria móvel da Argentina, por meio da GSMA, propõe uma série de recomendações e uma análise do estado do mercado móvel local a ser considerado pela próxima presidência, para continuar integrando a Argentina à ...

AGENDA DIGITAL PANAMÁ

O que deve incluir a política pública do próximo presidente para integrar plenamente o Panamá à economia digital?

Document

Monday 18 Mar 2019 | Resources |

O próximo governo do Panamá tem uma grande oportunidade pela frente, especialmente para implementar políticas que promovam o desenvolvimento de redes de maior velocidade e capacidade, assim como a quarta geração. O que o setor de TIC ...

AGENDA DIGITAL EL SALVADOR
AGENDA DIGITAL BRASIL
 AGENDA DIGITAL COLÔMBIA
AGENDA DIGITAL MÉXICO