GSMA anuncia os primeiros palestrantes para a edição 2019 do “MWC Los Angeles, em parceria com a CTIA”

Executivos da AI4ALL, Ericsson, US Cellular, Verizon Business e Viacom foram confirmados como palestrantes; Empresas participantes adicionais e detalhes do programa também foram anunciados.

A GSMA anunciou os primeiros palestrantes confirmados para o terceiro encontro do MWC19 Los Angeles, que acontecerá de 22 a 24 de outubro de 2019, no Los Angeles Convention Center. A GSMA também divulgou detalhes complementares sobre o evento, incluindo novos programas, expositores e empresas participantes.

“A indústria móvel impacta a vida de bilhões de pessoas globalmente e, com a chegada do 5G, está mais uma vez mudando o comportamento do consumidor e os modelos de negócios em todo o mundo”, disse John Hoffman, CEO da GSMA. “O MWC19 Los Angeles apresentará uma série de transformadores casos de uso da mais recente tecnologia móvel em todo o vasto ecossistema e setores adjacentes da indústria, explorando as novas possibilidades.”

Principais executivos confirmados como keynotes

A GSMA anunciou os primeiros líderes globais a participarem do programa de conferência de três dias do MWC19 Los Angeles, incluindo:

  • Tess Posner, CEO, AI4ALL
  • Meredith Attwell Baker, presidente e CEO, CTIA
  • Niklas Heuveldop, vice-presidente Sênior e diretor da Área de Mercado da América do Norte, Ericsson
  • Mats Granryd, diretor geral da GSMA
  • Kenneth R. Meyers, presidente e CEO, U.S. Cellular e diretor, CTIA
  • Tami Erwin, vice-presidente Executivo e CEO de Grupo, Verizon Business
  • Robert M. Bakish, presidente e CEO, Viacom

Além do programa principal, a conferência do MWC19 Los Angeles oferecerá 27 sessões sobre tecnologias transformacionais sob os quatro temas principais: 5G, IoT, IA e Conteúdo Imersivo. Os tópicos incluem:

  • 5G: economia, edge computing, IoT industrial, espectro e fatiamento de rede;
  • IoT: transporte, inteligência colaborativa e segurança;
  • IA: ética, blockchain, inovação disruptiva e análise de dados; e
  • Conteúdo imersivo: AR/VR, entretenimento ao vivo, criação de conteúdo, distribuição, jogos, esportes e entretenimento, entre outras áreas temáticas.

Executivos e especialistas do setor confirmados para participar das sessões da conferência incluem:

  • Andre Feutsch, CTO, AT&T
  • Arvind Purushotham, diretor Administrativo e diretor Global de Investimentos de Risco, Citi Ventures
  • Darcy Antonellis, CEO, Vubiquity
  • Dave O’Flanagan, CEO e co-fundador, Boxever
  • John Saw, CTO, Sprint
  • Larry O’Reilly, CEO, ARHT Media
  • Mary O’Neill, vice-presidente de Segurança, Nokia
  • Michael Sherwood, diretor de Tecnologia da Informação e diretor de Inovação, Cidade de Las Vegas
  • Scott Casey, CTO, Greystar
  • Yvette Martinez, CEO para América do Norte, ESL

A trilha “Governo e Políticas Públicas”, liderada pela CTIA, contará com os principais formuladores de políticas e especialistas do setor, explorando como as decisões sobre espectro, infraestrutura e política regulatória afetam o investimento e a inovação. Para mais informações sobre o programa da conferência MWC19 Los Angeles, visite: www.mwcamericas.com/conference-programs.

Evento para startups 4YFN

O evento para startups 4YFN (Four Years from Now) abrangerá a feira de três dias e vai se concentrar nas maiores áreas de crescimento de conectividade, mídia e entretenimento, inteligência artificial e Tech4Good da indústria de tecnologia, abordando o impacto social e a diversidade. O evento para startups reúne empresas e investidores inovadores para facilitar futuras joint ventures e parcerias. Um destaque importante do evento é o 4YFN Los Angeles Awards, em que cinco startups finalistas competirão pelo reconhecimento de jurados e do público participante.

A GSMA anunciou hoje a Karix como patrocinadora Gold do 4YFN. Para mais informações sobre o 4YFN, visite: https://www.4yfn.com/los-angeles/.

Anunciadas as primeiras palestrantes do Women4Tech

O MWC19 Los Angeles Women4Tech Summit, projetado para abordar e reduzir a persistente diferença de gênero na indústria de dispositivos móveis, mostrará as empresas e as melhores práticas que tornam a diversidade de gênero um imperativo comercial. Os tópicos das sessões do Women4Tech incluem o futuro das líderes femininas nos EUA; como inspirar meninas e mulheres a se juntarem a carreiras STEM; empreendedorismo feminino, entre outros.

As primeiras palestrantes confirmadas do Women4Tech incluem executivas de grandes marcas, como:

  • Shelley Zalis, CEO e fundadora, The Female Quotient
  • Shruti Jain, diretora de Desenvolvimento de Negócios, América do Norte, Google
  • Namrata Sharma, diretora – líder do Segmento de Mercado de Semicondutores, HCL

Para mais informações sobre Women4Tech, visite: https://www.mwclosangeles.com/experiences/women4tech/.

Outras empresas participantes anunciadas
A GSMA anunciou novos expositores e empresas participantes do MWC19 Los Angeles, entre eles Alpha, Altair Semiconductor, AMD, Award Solutions, BadVR, BearingPoint, CBRS Alliance, Couchbase, HCL Technologies, Kraix, Motorola Mobility, OPPO, Remade, Samsung, Smith Micro, Syniverse e Xfinity Mobile.
Eles se juntam a empresas anunciadas anteriormente como Amazon, Amdocs, American Tower, ARM, Cisco, Corning Optical Communications, DARPA, Ericsson, G+D Mobile Security, Gemalto, gsmExchange, Hewlett Packard Enterprises, JMA Wireless, KORE Wireless, Mastercard, Mavenir, Netcracker Tecnologia, Nokia, Qualcomm, Sprint, Synchronoss, T-Mobile, Verizon, VMWare e Xiaomi. Para mais informações sobre a exposição do MWC19, visite: www.mwclosangeles.com/exhibition/.

Programa para Parceiros no MWC19 Los Angeles

Os programas para parceiros do MWC19 Los Angeles oferecerão uma ampla agenda de aprendizado e sessões de networking para os participantes nos três dias do evento. Os programas de parceria incluem o The Besen Group, Blancco, CBRS, Conduent, Fierce Wireless, Light Reading, Netcracker, Sinch e TIA, enquanto o mGage e o Netcomm Wireless apresentarão sessões do Power Hour. Um total de 10 conversas sobre IoT e 5G estão confirmadas para o MWC19 Los Angeles. Hoje, a GSMA também anunciou James Brehm como parceiro afiliado e Award Solutions como parceiro de treinamento em tecnologia.

Para mais informações sobre o programa de parceiros MWC19 Los Angeles, visite https://www.mwclosangeles.com/.

Detalhes anunciados sobre a competição Spectrum Collaboration Challenge, da DARPA

O MWC19 Los Angeles sediará o evento do campeonato ao vivo do Spectrum Collaboration Challenge (SC2), da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa dos EUA (DARPA), em 23 de outubro, no Keynote Stage.

A GSMA anunciou, hoje, que Grant Imahara, conhecido por seu trabalho na série MythBusters, da Discovery, e na série Net Rabix, da Netflix, será mestre de cerimônias do evento, fornecendo comentários ao lado da DARPA e de especialistas do setor. Imahara guiará o público por várias etapas da competição, culminando no confronto final entre as principais equipes para determinar quem receberá o grande prêmio de US$ 2 milhões. A final do SC2 é gratuita, estará aberta a todos os participantes do MWC19 Los Angeles, e também ao público geral. As inscrições para este evento serão abertas em julho.

Para mais informações sobre o SC2, incluindo a DARPA, no MWC19 Los Angeles, visite: www.SpectrumCollaborationChallenge.com/.

Envolva-se com o MWC19 Los Angeles

Mais informações sobre o MWC19 Los Angeles, incluindo como participar, expor ou patrocinar, estão disponíveis em www.mwclosangeles.com. Acompanhe os desenvolvimentos e atualizações sobre o MWC no Twitter @GSMAEvents usando #MWC19, na página do LinkedIn do MWC https://www.linkedin.com/showcase/mwclosangeles/ e no Facebook em https://www.facebook.com/MWCLosAngeles/.